Especialidades Médicas

• Alergologista Alergologista

Diagnostica e trata das doenças alérgicas
  • Cardiologia Cardiologia

O Cardiologista é o médico que faz diagnóstico e tratamento dos problemas do coração. Cuida de doenças como hipertensão, AVC e arritmia.
  • Cirurgia Geral Cirurgia Geral

Cirurgia geral é a especialidade médica cuja área de atuação compreende: Cirurgia Abdominal, Cirurgia videolaparoscópica e Cirurgia do trauma.
  • Clínica Médica Clínica Médica

O Clínico Geral é o médico que trata de pacientes adultos, acompanhando diferentes doenças.
  • Dermatologia Dermatologia

O Dermatologista é o médico que faz diagnóstico e tratamento das doenças da pele, como acne, dermatite, micose e psoríase.
  • Endocrinologia Endocrinologia

O Endocrinologista é o médico que acompanha as glândulas endócrinas, responsáveis pela secreção dos hormônios. Este profissional trata de emagrecimento, doenças da tireóide e diabetes, entre outras.
  • Fonoaudiologia Fonoaudiologia

O Fonoaudiólogo trabalha na habilitação e reabilitação da voz, da audição, da motricidade oral, da leitura e da escrita. O fonoaudiólogo trata de deficiências de fala, audição, voz, escrita ou leitura.
  • Gastroenterologia Gastroenterologia

O Gastroenterologista é o médico que faz o diagnóstico e tratamento das doenças do aparelho digestivo, como gastrite, prisão de ventre e úlcera péptica.
  • Ginecologia e Obstetrícia Ginecologia e Obstetrícia

O Ginecologista é o médico que trata do organismo da mulher e de seu aparelho genital, fazendo o acompanhamento contínuo da saúde feminina.
  • Neurologia Neurologia

O Neurologista é o médico que faz diagnóstico e tratamento de doenças que afetam o sistema nervoso: cérebro, medula, nervos e músculos.
  • Neurocirurgia Neurocirurgia

Cirurgia que se dedica ao tratamento das doenças do sistema nervoso.
  • Nutrição Nutrição

O Nutricionista é o profissional de saúde que trabalha com educação alimentar, orientação de dietas e estudo dos alimentos.
  • Oftalmologia Oftalmologia

O Oftalmologista é o médico que acompanha as doenças relacionadas com os olhos (catarata, glaucoma, entre outras) e com a visão (como miopia, astigmatismo e vista cansada).
  • Ortopedia / Traumatologia Ortopedia / Traumatologia

O Ortopedista é o médico que cuida das doenças e lesões nos ossos e nos músculos, como artrite, tendinite e fraturas.
  • Otorrinolaringologia Otorrinolaringologia

O Otorrinolaringologista é o médico que faz diagnóstico e tratamento dos problemas de ouvido, nariz e garganta. Cuida de doenças como otite, sinusite e faringite.
  • Pediatria Pediatria

O Pediatra é o médico que atua na assistência a crianças e adolescentes, fazendo a prevenção e o tratamento de doenças e acompanhando o desenvolvimento de seus pacientes.
  • Proctologista Proctologista

O Proctologista é o responsável pelo diagnóstico e tratamento das afecções que acometem o trato digestório terminal, compreendendo os seguintes órgãos: cólons, reto e ânus.
  • Psicologia Psicologia

O Psicólogo é o profissional que acompanha atitudes, sentimentos e mecanismos psíquicos do comportamento humano, por intermédio da análise de emoções, ideias e valores, atuando de forma terapêutica.
  • RPG Reeducação Postural Global

A Reeducação Postural Global, consiste no método fisioterapêutico cuja finalidade é corrigir problemas de postura através de técnicas específicas de alongamento do tecido muscular.
  • Urologia Urologia

Urologista é o médico responsável pelo tratamento dos problemas relacionados ao trato urinário de homens e mulheres, além de tratar dos problemas nos rins, ureteres, bexiga, uretra, próstata, adrenais, testículos, epidídimos e pênis.
  • Vascular Vascular

O Vascular é o médico que faz o tratamento de doenças das artérias, veias e vasos linfáticos, como aneurismas e varizes. Ele também realiza a esclerose de vasos.