A Policlínica Taboão

História da Policlínica Taboão História da Policlínica Taboão

Criada em março de 1985, a Policlínica Taboão foi fruto de uma iniciativa pioneira. Naquela época, a maioria dos pacientes de Taboão da Serra precisava buscar na capital o atendimento de que necessitavam, e essa situação motivou seu fundador a criar um centro médico onde as pessoas pudessem contar com várias especialidades, exames e serviços de alta qualidade. Desde então, a história da Policlínica vem sendo delineada pelo princípio da excelência.

Com o passar do tempo, a empresa foi conquistando o reconhecimento dos clientes e agregando novos colaboradores. Passamos a atender pacientes vindos de outras cidades, como Embu das Artes, Itapecerica da Serra e São Paulo, associados de convênios médicos e funcionários de empresas parceiras.

Tal crescimento gerou a necessidade de ampliar nossa estrutura física, e em novembro de 2002, foi inaugurada a atual sede da Policlínica Taboão. Com projeto arquitetônico desenvolvido especialmente para oferecer conforto e bem-estar a pacientes e colaboradores, o prédio está situado em uma área de 3.000 m² e abriga uma estrutura ambulatorial única na região.

E a história da Policlínica Taboão continua. Ao passo dos avanços da medicina, a empresa evolui e se moderniza sob a direção da família de seu fundador, que imprime em cada atendimento realizado a essência que originou a instituição: o cuidado com o ser humano.